Yūshū
Celebrar os concessionários Honda que oferecem a mais elevada satisfação do cliente no serviço pós-venda.

Atingir a excelência
Em 2022, introduzimos o Yūshū – um esquema de reconhecimento concebido para reconhecer os concessionários Honda que oferecem uma excelente satisfação do cliente.
O Yūshū, que significa excelência, celebra o melhor dos melhores em cada país em duas categorias: automóveis e motos.
A declaração da nossa missão
"Mantendo um ponto de vista global, dedicamo-nos a
fornecer produtos da mais alta qualidade, mas a
um preço razoável, para satisfação dos clientes em todo o mundo"

Celebrar o excelente serviço de apoio ao cliente
A satisfação do cliente tem estado sempre no centro de tudo o que fazemos na Honda, e o facto de recebermos feedback dos nossos clientes ajuda os nossos concessionários a satisfazer e a exceder as expectativas. Introduzimos o Yūshū para celebrar os melhores concessionários neste campo.
Todos os anos, os concessionários têm a oportunidade de receber um de dois prémios.
Vencedor
Concessionários Honda com a maior satisfação do cliente no seu país.
Menção honrosa
Celebrar os concessionários Honda que demonstraram a maior melhoria na satisfação do cliente.
Já temos os resultados
Este ano, foram 21 os Vencedores de 16 países e 18 os concessionários que receberam uma Menção honrosa.
Motorcycle results

Comecemos as celebrações!
Alguns dos nossos vencedores a celebrar o seu merecido reconhecimento.
Que tal correu para si?
Agora é consigo! Se pretender agradecer ao seu concessionário Honda após a compra de um automóvel, moto ou serviço, solicite um questionário ao seu concessionário.